VIVA - MENTE

As mudanças de rotina e ressignificações deixaram de ser uma novidade e passaram a fazer parte da prática profissional de todos, inclusive dos professores e equipe escolar. A inovação tem sido a ferramenta mais usada na arte de educar.


   As novidades requerem dedicação, e consequentemente a necessidade de serem fortalecidas, para que mais frutos sejam colhidos nesta jornada de troca de saberes, entre educadores e educandos.


   As conquistas, assim como as adversidades e as práticas, precisam ser compartilhadas, para que o aprimoramento e a validação sejam concretizados.


Acreditando na importância de cada profissional da área escolar, o CIMAH traz uma proposta que tem como objetivo uma recepção VIVA e provocativa para ativar novas conexões em cada MENTE na retomada das atividades de 2021.
Utilizando práticas participativas e recreativas, proporcionaremos, através de situações prazerosas, momentos reflexivos e de expansão cognitiva, que contribuirão para construção de novos olhares nesta etapa que está por vir no próximo ano.


Considerando as incertezas que permeiam datas e autorizações, o Projeto Viva – Mente está sendo preparado para um momento presencial, considerando as regras sanitárias, mas com a possibilidade de acontecer on-line, caso se faça necessário.  


   Proporcione, em parceria com o CIMAH, este momento para sua equipe em 2021.